Nossa História

A fábrica de kimonos War nasceu em 1997, no Rio de Janeiro, Brasil. Na época ela foi criada para atender a demanda de um esporte em plena expansão e que, mais tarde, viria a se tornar um dos mais praticados do mundo: o Jiu-jitsu brasileiro.

Com o tempo a War cresceu e passou por mudanças visando atender aos mercados insurgentes e, ao mesmo tempo, se consolidando no segmento de vestuário para luta e esportes de combate. Tais mudanças ocorreram sem perder o foco na excelência e qualidade de seus produtos – marca registrada da War. Com isso, a empresa conquistou o reconhecimento internacional.

Hoje, depois de quase vinte anos e já com a nova denominação, War Brazilian Fightwear, podemos dizer, com orgulho, que passamos de uma pequena fábrica de kimonos a uma das mais respeitadas e conceituadas marcas de fightwear do mercado, marcando presença nos quatro cantos do planeta.

Temos como missão oferecer aos nossos clientes uma linha completa de produtos para prática de lutas e esportes de combate; sempre com o mais alto padrão de qualidade, conforto e tecnologia; contribuindo para tornar seu rendimento melhor a cada dia.