Política de Venda

COMPRAS FORA DO BRASIL / SHOPPING OUTSIDE BRAZIL
Se você está fora do Brasil, compras somente pelo email / If you are outside Brazil, shopping by email: atendimento@warkimonos.com.br
COMPRA SEGURA
War tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente da War, tem a garantia que sua compra é segura. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à War será mantida em sigilo.
UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES
War não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
CÁLCULO DO FRETE PARA COMPRAS NO BRASIL
O frete é calculado levando-se em consideração as dimensões e/ou o peso da embalagem e os prazos de entrega são estipulados pelos Correios. A eles são acrescentados 1 a 2 dias úteis para validação dos dados cadastrais, aprovação pela instituição financeira e procedimentos internos para faturamento do pedido: 

PAC
Capitais – de 03 a 10 dias úteis.
Interior – de 04 a 15 dias úteis.

Sedex
Capitais – até 03 dias úteis.
Interior – até 05 dias úteis.

As entregas em localidades sem viabilidade operacional, área rural ou em área de risco, serão realizadas exclusivamente na agência de Correios mais próxima do endereço do destinatário.
POLÍTICA DE TROCA

1 – DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO 

O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto para desistir da compra.
Caso o consumidor não se sinta satisfeito com o produto recebido, uma solicitação para cancelamento da compra e devolução da mercadoria deve ser feita imediatamente à central de atendimento da War.

Após o contato, o produto deverá ser enviado com frete pago para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da devolução. Os dados bancários do responsável pela compra também deverão ser informados para reembolso. Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

  • Os produtos não podem evidenciar nenhum indício de uso/ lavagem, devem estar em perfeitas condições para revenda e com todas as etiquetas e tags afixados.
  • Não serão aceitos produtos modificados e/ ou enviados sem prévia autorização.
    Nestes casos a War retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

O reembolso do valor do produto será realizado em até 10 dias úteis no caso de compras através de boleto e depósito bancário e o estorno em até duas faturas no caso de compras através de cartão de crédito. 

2 – TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente possui um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento para realizar a troca de um produto com suposto defeito de fabricação ou em um de seus materiais. A War reserva-se o direito de analisar todos os produtos apresentados para a troca. A mercadoria será analisada em até 20 dias úteis e logo em seguida dada a solução ao cliente. Este prazo pode ser estendido por mais 120 dias com o consentimento de ambas as partes.

Após o contato com a equipe da War, o produto deverá ser enviado para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da postagem e com uma breve descrição do problema. Também deverão ser enviados os dados bancários e uma cópia do comprovante dos correios com o valor da remessa de retorno, para reembolso do frete caso o laudo seja favorável para troca/ conserto do produto.

A garantia não cobre o desgaste natural do produto, tão pouco problemas ocasionados pelo não cumprimento das instruções de lavagem e pela utilização incorreta do produto.

  • Só serão aceitos produtos que estejam limpos e em condições higiênicas de serem analisados e com todas suas etiquetas originais afixadas.
  • Não serão aceitos produtos enviados sem prévia autorização.
    Nestes casos a War retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

Caso o problema seja realmente confirmado pela equipe técnica da War e seus fornecedores, outro produto do mesmo modelo, cor e tamanho será enviado ao cliente. A escolha de um outro produto está sujeita à disponibilidade em estoque e havendo diferença de valores para mais, haverá uma nova cobrança, que deverá ser quitada antes do envio.

Se não for constatado algum tipo de defeito no produto enviado ou se o problema for originado por desgaste natural e/ ou má utilização, a mercadoria será imediatamente devolvida, mediante ao pagamento de um novo frete por parte do cliente. 

3 – TROCAS POR OUTROS MOTIVOS

O cliente possui um prazo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento para realizar a troca do produto por outro do mesmo modelo, só que em outra cor e tamanho ou por um outro produto de modelo diferente.

Após o contato, o produto deverá ser enviado com frete pago para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da troca. A troca estará sujeita à disponibilidade dos produtos em estoque e havendo diferença de valores para mais, haverá uma nova cobrança, que deverá ser quitada antes do envio.

  • Os produtos não podem evidenciar nenhum indício de uso/ lavagem, devem estar em perfeitas condições para revenda e com todas as etiquetas e tags afixados.
  • Não serão aceitos produtos modificados e/ ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a War retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

Nestes casos a War não arcará com as despesas de frete de vinda, nem de retorno do produto ao cliente.

DÚVIDAS E SUGESTÕES
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre nossos produtos ou sobre o processo de compra, não deixe de nos contatar.

Brasil